quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

BABY CAKES BELGA ESPECIAIS da Chef Valéria Ambrósio

Confiram as fotos do curso que fez o maior sucesso esse mês aqui na loja!


Os Baby Cakes são bolinhos individuais para lembrancinhas e mesas de festas. A chef ensinou diversos modelos, alguns trabalhados com transfers e com decorações de alta confeitaria. Nos sabores: Bolo Brigadeiro Belga, Bolo Brigadeiro de Nozes, Bolo Castanha do Pará com Ganache Belga-au-lait, Bolo Pistache com Frutas Vermelhas.
Essa aula foi maravilhosa e cheia de dicas imperdíveis... não perca nos próximos meses...



Baby Cake de Brigadeiro Belga

Baby Cake de Castanha do Pará com Ganache Belga-au-lait 

Baby Cake de Mousse de Chocolate belga com Amendôas

Baby Cake de Brigadeiro de Nozes.

Baby Cake de Pistache com Frutas Vermelhas

Um comentário:

  1. Tenho feito muitas aulas ai na loja, e tenho adorado todas, não tenho nenhuma reclamação, os professores são ótimos, a estrutura, o atendimento, enfim tudo ótimo.
    Mas essa aula em particular, apesar de ter aprendido algumas técnicas, na minha opinião foi a pior, a apostila era pra ter 2 pag. e ela só trouxe 1, não tinha degustação, a maioria da sala reclamou e ela improvisou uma degustação na saída mas foi a maior bagunça, e não foi possível degustar tudo o que foi aprendido na aula, pra quem faz essas aulas a degustação é uma parte importante, pois temos que saber o sabor do que acabamos de aprender, tentar identificar os ingredientes que foram usados, experimentar o ponto certo das coisas e etc. Enfim fica registrada minha opinião, espero que as outras pessoas que fizeram a aula tb se manifestem, pois na saída estavam todos reclamando. Obrigada!

    ResponderExcluir