sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo...!

Gostariamos de agradecer a todos os nossos Clientes, Seguidores do Blog, Fornecedores, Funciónarios, Amigos e Familiares que nos acompanharam nesse maravilhoso ano de 2011!
Somos muito gratos a todos vocês que nos ajudaram nas nossas metas e conquistas.

Desejamos um 2012 maravilhoso, cheio de amor, paz, saúde e muito sucesso para todos vocês!
O Ano que vem tem muito mais...

Muito Obrigado!

Equipe da Loja Santo Antonio.

__________________________________________________________________________


Reflexão: Os dois lobos dentro de nós!
 Em uma pequena cidade um jovem menino  foi procurar o seu avô para desabafar sobre um amiguinho que lhe fez uma injustiça na escola.
- Vovô eu estou com tanta raiva do Pedrinho que eu não quero ver ele nunca mais!
 - Deixe-me contar-lhe uma história meu neto: Eu mesmo, algumas vezes, senti grande ódio daqueles que "aprontaram" comigo, sem qualquer arrependimento daquilo que fizeram. Todavia, o ódio corrói agente, mas não fere nosso inimigo.
É o mesmo que tomar veneno, desejando que seu inimigo morra. Lutei muitas vezes contra estes sentimentos. 
E ele continuou:
"É como se existissem dois lobos dentro de nós".
Um deles é bom e não magoa. Ele vive em harmonia com todos ao redor dele e não se ofende quando não se teve intenção de ofender. Ele só lutará quando for certo fazer isto, e da maneira correta. Ele consegue levar tudo para o lado positivo.
 Mas o outro lobo, Ah! esse é cheio de raiva. Mesmo as pequenas coisas o lançam num ataque de ira! Ele briga com todos, o tempo todo, sem qualquer motivo. Ele não pode pensar porque sua raiva e seu ódio são muito grandes, ele deseja vingança e desconfia de todos a todo instante.
É uma raiva inútil, pois sua raiva não irá mudar coisa alguma!
 Algumas vezes é difícil conviver com estes dois lobos dentro de nós, pois ambos tentam dominar nosso espírito.
 O garoto olhou intensamente nos olhos de seu avô e perguntou:
- "Vovô qual deles vence?"
 O Avô sorriu e respondeu baixinho:
"Aquele que você alimentar mais durante a vida, vai ser mais forte e vai te dominar".

"Cuidado com seus pensamentos, pensamentos geram palavras, palavras geram atitudes, e as suas atitudes formam a sua personalidade no futuro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário