quarta-feira, 12 de outubro de 2011

21 anos de Loja Santo Antonio!!!

Antes de qualquer coisa MUITO OBRIGADO a Deus, a todos os clientes, fornecedores e funcionários que acreditaram em nosso trabalho e nos ajudaram a chegar onde estamos hoje.

No dia 12 de Outubro de 1990 entramos no mercado com objetivo de ser reconhecido e ampliarmos aquilo que um dia fora apenas um sonho distante.
Luzia Meire deu inicio a uma longa jornada de trabalho e dedicação quando abriu num quarto de sua casa a Loja Santo Antonio. 

No inicio, era só uma pequena loja de varejo e hoje conta com uma grande área de venda e uma escola de culinária, contando com profissionais qualificados no ramo da Culinária e Confeitaria.
A Loja Santo Antonio vem trabalhando para fornecer material às pessoas que querem iniciar e manter seu negócio próprio ou simplesmente cozinhar uma bela guloseima para a família e montar uma festa.
Localizados no bairro do Tatuapé, nos contamos hoje com mais de 20.000 itens entre produtos de culinária, artigos de decoração para festas de eventos, produtos de artesanato e presentes, além de atacado e varejo de doces.

Sempre valorizando a qualidade dos produtos, nos prezamos pela simpatia no atendimento sempre!


Como tudo começou...








Essas são algumas fotos tiradas no início da nossa jornada!


7 comentários:

  1. nossa, muito bom recordar com as fotos, eu me lembro de quando começaram bem pequenos... agora,, graças a Deus prosperaram e continuam prosperando pq trabalham com honestidade, respeito e carinho. Nós, consumidoras temos muito que agradecer.
    parabéns, a sintam-se abraçados pro mim
    SONIA GUIMARÃES

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho, pela dedicação e pelo carinho que sempre tiveram com os clientes - que, na grande maioria, viraram amigos!

    ResponderExcluir
  3. Conheci a loja Santo Antônio há uns 6 meses. Desde então, virei cliente. A loja é uma inspiração para eu fazer meus brigadeiros cada vez melhor. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal!
    Compartilhei o link lá na minha página do facebook!

    http://www.facebook.com/pages/Doces-da-Lu-Doces-com-Arte/256854597685100?sk=wall

    Parabéns mais uma vez e muito sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todos vocês.Conheci a loja em 1999 quando estava procurando algo diferente para fazer e me apaixonei pela culinária.Hoje tenho uma pequena doceria que montei aqui em casa mesmo,mas não deixei de fazer os cursos e sempre que posso estou ai na loja,mais uma vez parabéns e obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Olá Elaine,
    Muito Obrigada pelo carinho, é muito bom saber que fizemos parte da sua história.

    ResponderExcluir