terça-feira, 9 de agosto de 2011

Docinhos e Lembrancinhas Comestíveis da nossa cliente: Paula Ferraz!

É muito gratificante para nós ouvir histórias como essas!
O nosso crescimento deve-se a clientes como a Paula, que construiu a sua empresa e vive fazendo o que ama. Aliás, esse é o segredo do sucesso.
Nunca é tarde para começar, monte sua empresa e construa sua história fazendo os nossos cursos e criando seus doces. Todo mês temos mais de 50 temas de cursos para você que quer trabalhar na área da Confeitaria ou Culinária.

“Sou cliente da loja desde 1993. Eu e minha mãe começamos a fazer pães de mel para que eu vendesse na faculdade, nessa época e a partir de então não paramos mais. Minha mãe foi fazendo os cursos de trufas e ovos de páscoa ai na loja enquanto eu trabalhava fora, até que um dia me dei conta que era o que eu gostava de fazer! Criar e fazer chocolates artesanais.
Então montamos em 2008 a Martins Festa, gostaríamos muito de poder dividir com vocês da Loja Santo Antonio o nosso sucesso. Compramos na loja todo o tipo de produtos que precisamos. E quando vocês não têm sempre fazem o possível para conseguir para mim. Compramos ai por causa do melhor preço, da qualidade, do atendimento e da amizade que já temos com todos, principalmente dos donos e dos antigos funcionários." Paula Ferraz

Para encomendas:
http://www.martinsfesta.blogspot.com/
Fone: 11 3892.2029/ 11 8491.8483/ 11 2673.3617
Docinhos: Mini Bolo de Chocolate

Brigadeiro de Morango e Brigadeiro Branco

Cake Pop!

Pão de mel para Maternidade

Caixinha de chocolate crocante

Copinho de ganache

Nenhum comentário:

Postar um comentário